Quem Somos

EDUARDO KAZUO MIMORI EDUARDO KAZUO MIMORI

Consultor em Gestão Organizacional
Sócio Diretor da HOLUS Gestão Empresarial e Educacional


Resumo profissional:

  • - MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas
  • - Graduação em Ciências Contáveis pela USJT;
  • - Participação e coordenação no processo de preparação da Serasa para a conquista:
    • - do Prêmio Nacional da Qualidade 2005, 2000 e 1995;
    • - do Prêmio Ibero Americano da Qualidade 2002 e 2006;
    • - da obtenção da Certificação ISO 9001:2000, NBR 16000 e NBR 9050.
  • - Coordenador do Comitê Temático de Responsabilidade Social da FNQ e participante em diversos Comitês Temáticos
  • - Professor convidado da Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP (PEC, mestrado e doutorado),
  • - Palestrante em cursos e workshops nacionais e internacionais em eventos como a Convención Domínico-Iberoamericana - Santo Domingo, INACAL - Instituto Nacional de Calidad - Montividéu, Fundacion Nacional de La Calidad - Buenos Aires, Petrobrás, Bridgstone, Banco do Brasil, Unibanco, Embraer, RGE, FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, Internews, IBC, Sabesp, AES Eletropaulo, entre outras.
  • - Instrutor do Curso da Banca Examinadora do Prêmio Nacional da Qualidade;
  • - Examinador em diversos ciclos do Prêmio Nacional da Qualidade, Prêmio Ibero Americano da Qualidade, Prêmio Paulista da Qualidade da Gestão (Senior), do Prêmio da Qualidade da Policia Militar do Estado de São Paulo e do Prêmio de Qualidade do Transporte Urbano do município de São Paulo.


Qualificações:

  • - Vinte anos de experiência no desenvolvimento, implantação, avaliação e manutenção de Modelos de Gestão.
  • - Experiência no apoio em Premiações, auxiliando na elaboração do Relatório de Gestão (RG), tendo por base os Critérios de Excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
  • - Experiência na preparação da visita de Bancas Examinadoras, obtida em inúmeros casos de reconhecimento obtidos na carreira profissional e com seus clientes no PNQ, PNQS e PPQG.
  • - Construção, manutenção e revisão do Sistema de Indicadores de Desempenho e do processo de Benchmarking.
  • - Elaboração e revisão do Mapeamento dos Processos;
  • - Implantação e manutenção de Programas de Reconhecimento e de Recompensa;
  • - Elaboração e análise de Pesquisas Internas (conceito de cliente interno e fornecedor interno), de Pesquisas de Clima ou Satisfação Pessoal e de Pesquisas Clientes.
  • - Implantação e manutenção do Processo de 5S;
  • - Elaboração de ações de comunicação interna - desenvolvimento e implantação de veículos e campanhas de comunicação;
  • - Educação, capacitação, treinamento, motivação e conscientização das pessoas.

Equipe Holus

Clientes

  • Unidade de Negócio de Abastecimento e na Engenharia
  • Sabesp (Corporação), Diretoria Metropolitana,  Unidades de Negócio Centro, Norte, Leste, Oeste e Sul,  Superintendências de Gestão de Risco e Qualidade, de Planejamento, de Gestão de Empreendimentos, de Planejamento e Desenvolvimento, de Tratamento de Água e de Tratamento de Esgotos