Webcast da FNQ aborda o impacto da cultura organizacional na excelência da gestão

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) promove, no dia 7 de novembro, uma palestra virtual e gratuita sobre cultura organizacional no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), metodologia disseminada pela FNQ para avaliar, diagnosticar e orientar a gestão das organizações. Sob o tema “Cultura Organizacional e seu Impacto na Excelência da Gestão”, o webcast será realizado pelo especialista Antonio Tadeu Pagliuso, consultor em gestão empresarial.

Durante a palestra, o especialista abordará o impacto da cultura organizacional na busca pela excelência da gestão e ainda explicará quais são os processos gerenciais previstos no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) para identificar e desenvolver elementos da cultura organizacional, manter a comunicação com todos os públicos para obter as melhores práticas de gestão.

O evento, que acontece na sede da FNQ, às 10h, é transmitido ao vivo pela internet. Para acompanhar a palestra, acesse neste link.

Antonio Tadeu Pagliuso é sócio-diretor da Holus Gestão Empresarial e Educacional, bem como consultor em gestão empresarial com especialidade em diagnóstico organizacional, reestruturação sistêmica, desenvolvimento de lideranças e articulador de processos de planejamento estratégico. Pagliuso foi ainda superintendente-geral da FNQ e é formado em Administração de Empresas com MBA Internacional em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e University of California.

O evento, que acontece na sede da FNQ, às 10h, é transmitido ao vivo pela internet. Para acompanhar a palestra, acesse neste link.


Fonte: FNQ