MISSÃO, VISÃO E VALORES
Fundada em 2008 pelos seus sócios, Antônio Tadeu Pagliuso e Eduardo Kazuo Mimori, a HOLUS nasceu com o objetivo de concretizar um sonho e compartilhar seu legado com a sociedade. Juntos temos mais de 40 anos de experiência em Gestão, Capacitação, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional.
Em nossa essência, contribuímos para descobrir maneiras melhores de fazer as coisas, de forma flexível e ágil, agregando valor às partes interessadas. Somos incansáveis quando se trata de encontrar soluções para os desafios mais difíceis de nossos clientes.
Olhar para o seu negócio de forma holística, não em silos departamentais ou funcionais, nos permite vislumbrar grandes oportunidades. O todo realmente pode ser maior do que a soma das partes: enxergar a floresta e não somente a árvore. Buscamos observar o que existe entre, através e além dos desafios organizacionais e das pessoas.
Para alcançar níveis cada vez mais elevados de maturidade do modelo de gestão, a busca por parcerias é extremamente valiosa, tanto para o crescimento quanto para a perenidade das empresas. Estamos em São Paulo e atuamos em todo o território nacional.
É essa a proposta da HOLUS: contribuir com seus clientes no aperfeiçoamento da gestão de forma tempestiva, ou seja, ágil e flexível, no momento certo e sempre com o objetivo de aumentar a competitividade de forma sustentável.
Missão:
“Oferecer serviços de consultoria e desenvolvimento organizacional, visando à criação de valor de forma sustentada e contínua para as partes integrantes pertinentes".
Visão:
“Ser reconhecida como referência nacional na orientação e desenvolvimento de métodos, ações e atitudes que auxiliem as organizações e suas partes integrantes pertinentes, a alcançarem a melhoria de sua performance e competitividade, de forma sustentável, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil”
Valores:
A HOLUS baseia-se em quatro premissas principais: Sustentabilidade, Governança Corporativa, Desenvolvimento Humano e Gestão para Excelência do Desempenho, que representam as grandes forças competitivas de uma organização.
Valores e Princípios:
- Aprendizado;
- Cidadania;
- Conhecimento;
- Inovação;
- Integridade;
- Respeito.
Fatores críticos de sucesso:
- Aprender, desenvolver e melhorar continuamente tudo o que fazemos;
- Compartilhar os conhecimentos e as competências dos sócios consultores;
- Cultivar um modo novo de pensar e agir sem medo de errar;
- Praticar os mais elevados padrões de ética e moral;
- Sermos cidadãos responsáveis;
- Tratar dignamente as partes integrantes, valorizando o relacionamento.